quinta-feira, 24 de maio de 2012

Torta de arroz (com fotos e dicas)

Outro dia eu fiz torta de arroz e coloquei só a receita aqui, porque o pessoal comeu com força e nem deu tempo para eu tirar umas "fotenhas". Hoje eu fui mais rápida, agora vocês podem ter uma idéia de como fica boa essa receitinha.
Ah, vou colocar algumas  dicas quanto as medidas, para que vocês possam fazer mesmo quando tiveram quantidades diferentes de arroz que ficou esquecido na geladeira ou mesmo quando quiserem usar uma quantidade diferente de arroz novo. 
Anote aí: 
para cada 1 xícara (chá) de arroz usar: 1/4 xícara (chá) de óleo, 1/2 xícara (chá) de leite e 1 ovo. Assim, se você usar 3 xícaras (chá) de arroz, vai precisar de 1 1/2 xícara (chá) de leite, 3/4 xícara (chá) de óleo e 3 ovos. 
Outra dica é que você pode substituir o leite por caldo de carne ou de legumes, mas quando não usar leite precisa prestar atenção no sal, ok?!
Viu como é fácil?! Eu posso garantir que fica muito boa.
Bjus saboroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!