Sobre mim

Se eu começar a escrever sobre mim, vai ser difícil parar, por isso já vou dizendo: Se quiser me conhecer melhor, siga o blog ou leia-o diariamente! Mas vamos lá, vou tentar falar um pouco da pessoa que sou aqui para que ninguém fique muito perdido.
Sou uma pessoa MUITO curiosa, gosto de descobrir coisas e lugares novos, não gosto de rotina, então vivo inventando moda. Tenho duas formação, no entanto não exerço nenhuma das duas e se eu tiver força ainda vou estudar mais. Livros, cadernos e lápis são coisas que me deixam fascinada.
Além de estudar também gosto muito de cozinhar e esse "gostar" foi se acentuando com os anos, mas desde criança minha mãe incentivava que eu e minha irmã aprendessemos a nos virar na cozinha e eu sou agradecida por isso.
Uhum... deixa eu ver!?!
Não posso esquecer de dizer que sou casada, com um homem MARAVILHOSO  (não é todo mundo que acha isso) que também é meu melhor amigo, sou mãe de um menino, meu (nosso) filho é excepcional (pelo menos pra mim e para as avós dele, rsrsrs) e meu companheiro favorito. Dou prioridade a minha família sempre, antes de qualquer coisa vem meu filho, esposo, pais, irmãos e sobrinhas, pois sem minha família eu jamais seria a pessoa que sou.
Por enquanto é só...

Lili's Andrade