sexta-feira, 18 de março de 2011

11 anos de história.

Hoje é um dia muito especial para mim.
Se você já viveu uma história de amor por mais de 11 anos, pode pensar o que são 11 anos? Se você ainda não viveu não pense que é impossível.
O amor existe sim e deve ser celebrado. Mesmo que o mundo inteiro não acredite, se vocês acreditarem vai dar certo. Experiência própria!!
Sou muito grata a Deus pela vida do meu esposo e se fosse preciso faria  tudo de novo...
Como eu escrevi em outro post, nada na vida é 100% ruim e nada na vida é 100% bom, porque foi na morte do meu avô que me aproximei dessa pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A (sei que tem quem não acha)
e depois disso não nos separamos mais e sou muito feliz por isso.


Obrigada, Senhor!!
E que venha mais 11 anos!!
Parabéns pra nós, amor!
Amo-te o suficiente e você sabe disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!