segunda-feira, 21 de março de 2011

Festa de aniversário

Olá pessoal!
Então, estou pensando em fazer uma festa de aniversário para meu filhote. Ele faz aniversário no mês de janeiro e nesta época do ano a grande maioria das pessoas viaja e se a gente faz uma festa não vem quase ninguém, o que não é legal, por isso estou pensando em fazer no final de fevereiro, começo de março. O que vocês acham? Concordam?
Pensei em azul, verde e marrom. E aí, o que vocês acham? Legal?  Alguém tem alguma idéia?
Ah! Só um detalhe, não quero nada com ursinho.  Ele vai fazer 7 anos, então pensei que se eu não achar nada "liso" nessas cores(queria usar com listras), vou fazer com alguns bichinhos, porque toda criança gosta de bicinhos, né?! Penso em alguma coisa tipo sapinhos, macaquinhos, tartaruga, cavalos...
Sei que ainda faltam alguns meses, mas se deixar tudo para cima da hora fica a maior correria, então já estou 
dando um pesquisada na net e até já achei alguma coisa, bem pouca coisa pra falar a verdade, mas a minha cabeça já está trabalhando à mil por hora, rsrs.
Se alguém tiver alguma dica é sempre bom.
E contratar o serviço de uma assesora de festa? Alguém ai já usou esse tipo de serviço, como foi??

Quero alguma coisa assim, só que
com cores mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!