segunda-feira, 7 de março de 2011

Viver é para os comuns! Eu faço história!

Sei que não é fácil agradar todo mundo, mas algumas pessoas se sentem incomodados pelo simples fato de você existir e confesso que durante um tempo isso me incomodou muito, eu ficava triste e fazia de tudo para que a pessoa mudasse de idéia ao meu respeito, mas aprendi que se você gosta de mim, gosta pelo
que sou, porque me conhece e me aceita.
Então... Te incomodo?!
Fazer o que? Cada um é feliz do seu modo.
Não precisa compreenção, nem admiração...
Mas exijo respeito!
Se quiser me criticar ou mentir ao meu respeito, falar mal, sei lá... fique à vontade! Eu sei quem eu realmente sou e conheço o meu verdadeiro valor, quem me conhece também o sabe. Então, estou de boa!

Bjinhos doce no coração de todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!