sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje é dia de filme

Sexta-feira, ficar à noite em casa e aí já começa o fim de semana, né?!
Só que antes da sexta-feira de fato ficar com cara de sábado, ainda tinha uma aula de matemática, mas isso não é nada, se depois vou ficar em casa de boa... então para ajudar a relaxar fui na locadora procurar um filme. Olhei, olhei e nada. Leva esse, eu ouvi de alguém que falava do outro lado do balcão e olhei até um pouco assustada; era a atendente e proprietária que me sugeria "Em seus passos, o que faria Jesus?"
Eu estava bem perdida, então aceitei a indicação e vim embora...
Agora, depois de ter assistido ao filme, vou fazer como a Fátima, indico para vocês também.
Eu gostei bastante e ela ainda me disse que tem o livro, o que me deixou super interessada, rsrsrs.
E aí, alguém já assistiu?? O que você achou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!