sexta-feira, 18 de março de 2011

O lado doce da minha cozinha...

Não sei se posso dizer "minha" porque ainda não cheguei nesse nível, mas só de sonhar com essa possibilidade, já acredito que ela me pertence...
Se você gosta de trabalhar com doces, comer essas delícias (calóricas) ou os dois juntos, dá uma olhada no site da Angie Dudley - uma chef de cozinha dos Estados Unidos, o bakerella.com  e com certeza você vai amar. Isso é, se você não conhece, porque se você já conhece com certeza já AMA.
E aí, você acredita ou não que coisas lindas e saborosas como as que ela faz possam também ser feitas por nós em nossas cozinhas?!
Eu acredito, com certeza!!
É só a gente se esforçar e colocar o coração, com amor, carinho e dedicação sempre dá certo.

Lindos, né?
Acho até que teria pena de comer, rsrs


Bjus docinhos no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!