quarta-feira, 23 de março de 2011

Existem razões para acreditar

Não gosto dos comerciais da Coca-Cola. E penso que se a empresa  dependesse dos comerciais ela não venderia nada, porque eitá falta de criatividade... Pronto falei é o que eu acho! Sou bem crítica, sei disso mas sou flexível, se a propaganda é boa não vou deixar de elogiar.
Quando vi esse comercial não estava em casa, mas fiquei com as imagens na minha cabeça e como sou encucada com as coisas, fui logo procurar na net e então descobri que era da Coca-Cola. Fiquei de boca aberta... Meu filho quer saber a agora que eu gostei do comercial também vou gostar do refrigerante, mas aí é outros quinhentos, rsrsrs.
Na minha humilde opinião desta vez a Coca-Cola se superou com seu  novo comercial "Existem razões para acreditar".
E você, o que achou? Concorda ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!