quarta-feira, 2 de março de 2011

11 Anos de Saudade

Sua morte e o adeus da despedida sem volta, trouxe para
o meu coração um sentimento profundo e doloroso,
a saudade que nunca acaba, de quem a gente nunca esquece...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu.
Hoje, junto com a saudade, todas as lembranças de você,
de sua vida cheia de sabedoria, de sua paciência e fé.
           ...


          
Hoje depois de 11 anos que meu avô partiu, ainda lembro com perfeição daquela quinta-feira e da dor que eu senti quando recebi a notícia de sua morte. Com aquele nó terrível na garganta liguei para os meus pais para avisar e depois da ligação sai meio sem rumo, mas antes que de atravessar a rua, alguém falou comigo,
era um conhecido - hoje é meu esposo - que chegava para me dar um abraço, como ele mesmo disse. Foi um dos abraços mais importantes que eu recebi e sinceramente da última pessoa que eu imaginava. Aquele rapaz me disse algumas coisas e saiu, depois dele outras pessoas chegaram e foram embora, mas naquele momento isso não tinha importancia alguma, só me lembro do quanto eu me culpava por todas as vezes em que deixei de falar para meu avô que eu o amava e o quanto o amava e admirava.
Vovô Sebastião era um homem espetacular e por mais que os anos passem jamais esquecerei seus conselhos e sermões, suas broncas e sua palavras de esperança e motivação.
Ele não era perfeito, com certeza, no entanto é único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!